Prospector

UNIGARD™ RE DFDE-1638 NT

Família genérica: Thermoplastic, UnspecifiedFornecido por: Dow Plastics
UNIGARD™ RE DFDE-1638 Natural é um composto não-halogênico, altamente retardante de chamas, termoplástico, com pouca emissão de fumaça, baixas corrosividade e toxicidade. Ele é destinado para aplicações de jaqueta de cabo de uso geral. Usado como jaqueta, ele passa nos testes de queima de eletrocalha vertical IEEE-383/UL-1581/UL-1685 [Limited Smoke Test (Emissão Limitada de Fumaça)]. A construção do cabo obviamente desempenha um papel importante no desempenho de chama. Pode ser usado como revestimento em cabos que operam até 90°C.

Esse composto pode substituir PVC, PVC com pouca emissão de fumaça e borrachas halogenadas como jaqueta, com excelente proteção contra fogo (pouca emissão de fumaça, baixa corrosividade, baixa toxicidade) e bom equilíbrio de propriedade. Ele atende ou supera várias especificações de jaqueta da indústria, como Eletrocalha UL-1277.

Como revestimento não-halogênico retardante de chamas, o UNIGARD™ RE DFDE-1638 Natural também pode substituir produtos de revestimento não-halogênicos convencionais. Ele pode suportar uma temperatura de extrusão de até 180°C e pode ser extrudado com rocas comuns de PE de medição single-flight.

Principais Características:
  • Altamente retardante de chamas
  • Ambientalmente sustentável (livre de chumbo, livre de halógenos, livre de enxofre/antimônio)
  • Baixa emissão de fumaça, baixa corrosividade e baixa toxicidade
  • Fácil extrusão e não são necessárias roscas especiais
  • Bom equilíbrio entre resistência e rigidez
Propriedades gerais

Acesse os detalhes completos da ficha de dados de UNIGARD™ RE DFDE-1638 NT quando você criar sua conta gratuita no Prospector. Você encontrará informações completas sobre especificações físicas, mecânicas e de dureza

Status do material
Comercial: Ativo
Disponibilidade
África & Oriente Médio, América do Norte, América Latina, Ásia/Pacífico, Europa
Usos
Fios & Aplicações em Cabos
Outras propriedades
Avaliação da Agência, Formas, Densidade, Resistência à quebra por tensão ambiental, ESCR, Tensão, Alongamento na Ruptura, Módulo de Flexão, Resistência ao Rasgo, Dureza, Temperatura de fragilização, Resistividade volumétrica, Constante dieléctrica, Factor de dissipação, Índice de oxigénio, Propriedades adicionais, Informações Adicionais, Notas sobre a extrusão
Acesse as propriedades 17 em Plásticos. Crie sua conta gratuita ou faça login no Prospector.
Processamento

Encontre informações de processamento específicas para UNIGARD™ Reduced Emissions FR Compound, além de informações gerais para a família genérica Thermoplastic, Unspecified. Inscreva-se ou Faça login para mais informações.

Onde comprar

Você pode adquirir UNIGARD™ RE DFDE-1638 NT de 1 distribuidores ou fabricantes. Inscreva-se ou Faça login para mais informações.

Login/registro no Prospector
Características Premium
Encontre Yellow Cards da UL
UL Yellow Cards

Os Yellow Cards da UL são uma garantia de segurança e qualidade reconhecida globalmente, uma demonstração certificada de que os plásticos cumprem um conjunto específico de credenciais de desempenho.

PROSPECTOR

Encontre soluções, não somente materiais.

Quando se junta ao Prospector, você se beneficia de recursos e ferramentas dinâmicas para encontrar soluções rapidamente..

Inscreva-se hoje mesmo