Prospector

ASPUN™ 6834

Família genérica: Polyethylene, Linear Low DensityFornecido por: Dow Plastics
A Resina de Grau Fibra ASPUN 6834 é um produto adequado ao uso em equipamentos de produção de spunbond e fibras cortadas (staple fiber) (Configuração Mono e Bi). Os usos comerciais são em áreas para não tecidos oferecendo excelente suavidade e capacidade de dobra e recobrimento (drapability), adesão térmica direta de tecido com tecido ou tecido com filme de polietileno. Em Fibras Cortadas (staple fibers) é usado como fibras de baixa adesão como bainha bicomponente.

Nota: A Resina de Grau Fibra ASPUN 6834 deve atender à regulamentação do FDA 177.1520 e à maioria das regulamentações européias de contato com alimentos quando utilizada sem modificações e processada conforme as boas práticas de fabricação para aplicações de contato com alimentos. Entre em contato com o escritório da Dow mais próximo a respeito dos textos de conformidade com os requisitos para contato com alimentos. O comprador é responsável por determinar se o uso atende a todas as regulamentações pertinentes.

Aplicações:
  • Utilidades domésticas
  • Têxteis e Fibras
  • Saúde e Higiene
  • Interiores Automotivos
  • Embalagens Médicas
Propriedades gerais

Acesse os detalhes completos da ficha de dados de ASPUN™ 6834 quando você criar sua conta gratuita no Prospector. Você encontrará informações completas sobre especificações físicas, mecânicas e de dureza

Status do material
Comercial: Ativo
Disponibilidade
América Latina, Ásia/Pacífico, Europa
Outras propriedades
Aditivo, Avaliação da Agência, Formas, Densidade / Gravidade específica, Índice de Fluidez, Temperatura de fusão (DSC)
Acesse as propriedades 6 em Plásticos. Crie sua conta gratuita ou faça login no Prospector.
Processamento

Encontre informações de processamento específicas para ASPUN™ Fiber Grade Resins, além de informações gerais para a família genérica Polyethylene, Linear Low Density. Inscreva-se ou Faça login para mais informações.

Onde comprar

Você pode adquirir ASPUN™ 6834 de 2 distribuidores ou fabricantes. Inscreva-se ou Faça login para mais informações.

Login/registro no Prospector
Características Premium
Encontre Yellow Cards da UL
UL Yellow Cards

Os Yellow Cards da UL são uma garantia de segurança e qualidade reconhecida globalmente, uma demonstração certificada de que os plásticos cumprem um conjunto específico de credenciais de desempenho.

PROSPECTOR

Encontre soluções, não somente materiais.

Quando se junta ao Prospector, você se beneficia de recursos e ferramentas dinâmicas para encontrar soluções rapidamente..

Inscreva-se hoje mesmo